Junho – 1º Concurso de Deskmod


Hoje eu lanço o Primeiro Concurso de Deskmod do Blog! As regras são simples:

  • Duas modalidades: Light (Visual Styles + Resources) e Xtreme (Windowblinds).
  • Será feito chaves de votação no blog.
  • Vista e Mac Copys serão aceitos, porém, terão menos chances de ganhar. Queremos desks com criatividade.
  • As screenshots serão três: Com a área de trabalho, uma janela do explorer e com as propriedades de vídeo e menu iniciar.
  • Enviem as screenshots para: filgueiras92@hotmail.com.

Haverão chaves de votação (duelos) de três em três. Até a final e boa sorte!

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 28/05/2008, em 7, Deskmod, Informativo, Sites, Tudo, Vista, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Oiiiee…
    Sou ADM do WinRealoded !
    Vleo pela sua participação la no primeiro concurso si de manda pra eu os link’s dos programas usados os locais ki eu encontro tdoO !

    Pelo Deskmod !
    Mi ajude a divulgar meu blog kieu tbm ti ajudo !

    AbraçOO 1
    Bom Trabalho !

    http://www.winrealoded.wordpress.com

  2. David - Aspire DeskMod

    Aceito sim!

    Já vou add seu blog em meus parceiros, add o meu aí também =)

    http://aspiredeskmod.wordpress.com/

    Até, 😉

Sua opinião é importante para nós. Comente!

