Tenha a barra favoritos em seu XP!


Quem já viu imagens do Longhorn, Vista ou MAC já deve ter percebido a existência de uma barra lateral com atalho para as principais pastas, certo?
Eu sempre reclamei por nunca ter a chance de ter algo assim, porque, quando precisava acessar certas pastas, eu tinha que abrir outra janela e tal… Mas, um dia, eu dei de cara com essa novidade: o FinderXer.
Primeiramente, vamos esclarecer o que é o FinderXer:
Este pequeno complemento para o Explorer emula uma barra lateral onde você tem acesso às pastas que você quiser (Meu Computador, Meus Documentos…). O melhor de tudo, é que ele é personalizável. Basta arrastar as pastas (ou atalhos de programas que você quiser) e pronto, aí estão os seus favoritos no Windows XP.
Para download e mais informações, clique na imagem ao lado.
Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 24/08/2008, em Deskmod, Informativo, Resources, Softwares, Tudo, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

