Windows 7 M3? Sei não…. – Parte 2


Bem, a segunda parte é menor, mas, não menos importante. Ela traz o novo Paint, Wordpad, calculadora e o Windows Media Player:
– Nova calculadora:
Ela ficou mais bonita e ao mesmo tempo, parece ter ficado funcional.
Os números maiores auxiliam o pessoal que necessita fazer contas.
A versão anterior era incomoda por causa do tamanho da fonte.
Ao meu ver, a Microsoft acertou em cheio se as imagens aqui mostradas e também em outros blogs forem verdadeiras.

– Novo Windows Media Player:
Me parece que a Microsoft está decidida em agradar os usuários com o novo Windows 7. A imagem ao lado é, provavelmente do Windows Media Player no Windows 7. Pela cor e disposição de algumas funções, eu creio que é o WMP11 mesmo e que o sistema operacional automaticamente converte ao visual para compatibilizar com o tema. Já que esse novo Windows está sendo considerado por muitos como o PC dos Deskmoders, nada mais justo que o sistema faça isso por nós, não é mesmo?

Bem, agora é a parte mais polêmica de toda a review. Falaremos dos novos Paint e Worpad – ao mesmo tempo, já que os dois me trouxeram a mesma conclusão.

Os dois, a princípio me agradaram muito, mas, tinha alguma coisa errada. A interface Ribbon batia com os padrões de programas que usavam a interface, entretanto, havia pequenos pontos no visual que me decepcionaram e deixaram em mim a dúvida se era fake(falso):
– A barra de título do programa descentralizada:
Nos programas da suite Office e em um conversor de mídia que eu conheço, o Format Factory, a barra do topo aparece com o texto centralizado. O que não ocorreu nas apilcações, como mostra as imagens.
– Algumas barras fugindo da coloração tema:
Se clicarem para ver as imagens, verão que a barra inferior de ambos os programas e a régua mostrada no WordPad aparecem em coloração diferente da interface do programa. O que não existe na interface Ribbon.

Bom, espero que tenham gostado da review e que comentem. Vale ressaltar que essas imagens, apesar de terem sido publicadas por sites e blogs de confiança, podem ser fakes montados por terceiros e que nós, postamos para informar, sem confirmar a sua autenticidade.

Anúncios

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 20/09/2008, em 7, Informativo, Softwares, Tudo, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: