Seven Touch of Blue


Após muito tempo sem publicar skins de autoria própria, eu retorno com a novidade: Seven Touch of Blue 1.0
Essa skin é uma mistura visual de Avalon – do Windows Longhorn -, AERO – Vista / 7 – e a disposição dos ícones renovada e baseada no Finder – o explorador de arquivos do Mac.
Eu trabalhei muito nesta skin, foram nada menos que 32 builds, 6 alphas, 8 betas e 1 RC, tentando lançar com a menor quantidade de bugs possíveis.
Eis uma preview:

Se encontrarem qualquer bug, por menor que seja, nos contate para tentarmos corrigir até a próxima versão.
Aceitamos também pedidos para novas cores de fundo, já que a base será a mesma da Newhorn, ou seja, os padrões serão o azul e o silver, se quiserem uma variação, deixe um comentário com a cor de fundo desejada.
Editado:
1- Esqueci de colocar o link para download, agora, é só clicar na imagem acima.
2- Os créditos dos BOTÕES DE VISUALIZAÇÃO, AJUDA E PESQUISA são ao Everton do BigMicrow, eu peço mil desculpas por não ter pedido permissão anteriormente e não ter colocado aos créditos também – é que eu saí por três horas para dirigir com o meu irmão e enquanto estava na direção eu me lembrei de colocar os créditos das imagens e o link de download.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 29/11/2008, em Deskmod, Skins, Tudo, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Everton Matos

    É com muita tristeza, mas venho aki te perguntar pq vc não pediu permissão, ou intaum colocou os créditos na “sua” skin, pois ela é a minha skin, simplesmente vc trokou o fundo e mudou os lugares dos ícones ….
    como vc pode ver aki
    http://deskmundo.com/2008/08/08/longvista-mixed-styler-fantasticamente-fantastica/

    me add no MSN, pra conversarmos, mande um email everton_a_matos@hotmail.com
    ou comment em algum post do BigMicrow

    caso não me responda, vou fazer um post de denúncia no BigMicrow.

    acc este comment.
    Att Everton Matos

  2. Everton Matos

    já foi resolvido o problema ….

Sua opinião é importante para nós. Comente!

