WMPTunes


Bem, finalmente eu posso postar, já terminei a temporada de vestibular ejá me encontrei com os estágiários que ficaram no meu lugar na sala de informática ano que vem. Portanto, eu estarei livre para postar novidades e outras coisas aqui no Desk OS. Para começar, algumas skins para o Windows Media Player.Para começar com estilo, trago a WMP Tunes, tudo bem que ela é um pouco antiga, mas, é bem melhor que as skins padrões do WMP. E ela tem um grande diferencial: um efeito semelhante ao “Hover” – selecionado -, onde, quando se está com o mouse em cima do player, ele fica completamente aparente e quando se está fora dele, fica transparente.

Bonita, elegante, compacta e com os comandos básicos e o melhor: cai bem em qualquer estilo de deskmod. Eis uma screenshot:

WMP Tunes aplicado como skin

WMP Tunes aplicado como skin

certificado-dedao-bottini-de-qualidadeLembrando que esta skin foi testada pelo autor no WMP11 para XP, entretanto eu a tenho desde o WMP10 e ela não apresentava problemas de incompatibilidade, então, se você tiver um versão anterior ou para Windows Vista, poderá ter a mesma sorte que eu (ou não).

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 18/12/2008, em Deskmod, Skins, Tudo, Vista, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

