Alterne entre suas abas com estilo


Que tal ter um efeito super estiloso ao alternar as abas no Firefox? Um não… Cinco! É isso mesmo, cinco estilos para alternar entra as abas! Achamque eu estou brincando, né? Então, confira:

Primeiro estilo:

Flip no estilo Vista. É bem legal e muito bem feito. Vem até com a animação direitinho. Uma maravilha mesmo!

Mas, não se preocupe… Se você já está cansado e quer algo diferente, tem mais quatro opções.

Segundo estilo:

Esse daqui já imita o alt-tab padrão do Vista. Até que é legalzinho…

Mas, se você é macmaníaco, também temos um sob medida para você e que você confere a seguir.

Terceiro e quarto estilos:

Para quem ao menos ouviu falar nos efeitos do Mac, com certeza, também já ouviu falar no recurso exposè e time machine…

Bem, estes dois próximos estilos pegam carona no conceito – mas, não são fidedignos aos do MAC.

Último estilo:

Você já tiveram contato – ao menos assistiram em filmes americanos – com aquelas centrais de segurança com inúmeros monitores? Bem este efeito é mais ou menos semelhante com aquilo. Dêem uma olhada:

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 08/01/2009, em 7, Deskmod, Gnome, Informativo, KDE, Linux, Resources, Softwares, Tudo, Vista, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Mas como eu faço para trocar minhas abas com o segundo estilo ? Eu não entendi =/

  2. Jorge Afonso

    Fernando, basta clicar no botão “FoxTab”

  3. Assim, eu não tinha a extensão instalada no meu navegador 🙂

Sua opinião é importante para nós. Comente!

