Fix It! em seus problemas com PC


Bem, a Microsoft quer mesmo melhorar a imagem dela… Eles criaram um site onde você pode encontrar como corrigir um erro em seu SO. Sendo que a ajuda pode vir em duas formas dependendo do erro: tutorial passo-a-passo para modificar o registro ou um programinha para corrigir o erro.

O site do Fix It! (link aqui) ainda se encontra no início, mas, já pode te ajudar em alguma coisa. Segundo a própria Microsoft, futuramente, ela pretende incorporar tais correções automatizadas no Windows e em outros produtos. A Microsoft também pretende melhorar o Fix It, assim, poderá também notificar o usuário caso tenha algum problema de hardware ou de software, que está acontecendo ou que potencialmente poderá acontecer conforme configurações forem feitas.

Mais infromções e fonte: WindowsNET

Anúncios

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 08/02/2009, em 7, Informativo, Softwares, Tudo, Vista, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. q bom 😀

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: