Windows Live Wave 4: Recursos do Gmail


Imagens mostram alguns recursos da nova Wave dos serviços da suite Live que foram baseadas no Gmail. Confira as fotos e algumas informações:

O webmail passa ter agrupamento de mensagens por conversação e a marcação de mensagens. Um novo post hoje no LiveSide mostra que o Hotmail ficará mais limpo e organizado, com barra lateral mais organizada e enfatizando a Caixa de entrada, além de menus desdobráveis (escamoteáveis) e o Quick Views – que é o atalho para e-mails marcados, Photos adicionadas e atualização de contatos (integração com o Live Planet?).

Menu mais 'light' no novo hotmail

Como já se sabe, o “Hotmail hoje” será removido na Wave 4, já que tudo isso ficará concentrado na Home. Portanto, agora o usuário pode escolher para onde ele irá quando se logar: direto para a Caixa de entrada do Hotmail, ou para o Windows Live Home. Só não ficou claro se as opções valem para quem se logar na página de login do Windows Live ou na de login do Hotmail.

O que deseja encontrar ao logar?

Outra coisa que vai mudar é o conceito entre “Pessoas” e “Redes” no Windows Live Wave 4. Isso não existirá mais. Serão todos chamados de “Contatos”.

Fonte: WindowsNET

Anúncios

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 31/01/2010, em Informativo, Sites, Tudo, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: