Segundo Gates, iPad foi um erro


‘Não gostaria que a Microsoft tivesse feito isso’, diz Bill Gates sobre o iPad em entrevista, fundador da Microsoft falou sobre o lançamento da Apple.

Para Gates, consumidores vão optar por netbook em vez do tablet.

O que Bill Gates faria se pudesse recriar o iPad, tablet da rival Apple? Se o fundador da Microsoft tivesse a oportunidade de redesenhar o iPad, ele adicionaria ao equipamento um teclado, uma caneta, o recurso de reconhecimento de voz e, provavelmente, até mesmo o Windows 7, brincou o site da revista “Wired” nesta quinta-feira (11), após uma entrevista em que o fundador da Microsoft deu suas impressões sobre o primeiro tablet da concorrente.

“Você sabe, eu sou um grande entusiasta da leitura digital e multitoque, mas eu ainda acho que algo que misture voz, a caneta e um teclado de verdade – em outras palavras, um netbook – será o ‘mainstream’ nesse sentido”, disse Gates em entrevista ao site “Bnet”.

“Então, não me senti da mesma forma em que vi o iPhone, quando disse ‘Meu Deus, a Microsoft não sonhou alto o suficiente’. É um leitor agradável, mas não há nada sobre o iPad que eu olhe e diga: ‘Oh, eu gostaria que a Microsoft tivesse feito isso’”, resumiu o fundador da Microsoft.

Fonte: G1 – Tecnologia

Anúncios

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 12/02/2010, em Gadgets, Informativo, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: