Preview: Positivo Mini 510


Navegando pelo Baixaki, encontrei uma ótima notícia para quem odeia os enormes gabinetes de Desktop, mas, não quer se render a mobilidade dos notebooks/netbooks/tablets. Conheçam o novo Positivo Mini 510 – inspiração brasileira em alusão ao famoso Mac Mini:

Conheça as configurações:

Confira outras coisas segundo o autor do artigo:

Um dos grandes diferenciais do Positivo Mini 510 é o teclado sem fio. No formato ABNT, possui as 71 teclas padrão, 8 para comandos multimídia, 10 de aplicativos, 4 teclas para comandos de internet e um touchpad incluso. Este touchpad integrado ao teclado possui funções multitoque, similar aos dos notebooks mais novos.

Quanto às conexões para periféricos, há 1 porta E-SATA, 5 portas USB (1 frontal e 4 traseiras), entrada e saída de áudio, conexão para cabo de rede (RJ45) e 1 conexão HDMI. Ao que tudo indica, o Positivo Mini 510 será vendido no varejo já com o sistema operacional Windows 7 Home Premium instalado e também com Microsoft Word e Excel 2010 Starter.

Como já foi dito, ainda não há informações concretas sobre datas ou valores que serão cobrados pelo Positivo Mini 510. As informações deste artigo podem ainda ser alteradas pela Positivo Informática antes do lançamento oficial.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 23/06/2010, em 7, Gadgets, Informativo, Softwares, Tudo, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!