Tablets: qual o melhor?


Bem, o nosso assíduo leitor A.J. fez um comentário no post sobre o Tablet Kno pedindo que eu lhe ajudasse a escolher uma opção boa que melhor se adapte a nós consumidores. Bem, devo admitir que essa pesquisa já foi feita pelo pessoal da Gizmodo Brasil, logo, os méritos são deles e eu estou apenas publicando aqui no meu blog. Ok? Confira a tabela comparativa:Como pode ser visto o tablet da Kno não foi mencionado na comparação, afinal, não temos as especificações técnicas do mesmo. Agora, se formos analisar a aparência dos quatro concorrentes mencionados na tabela, eu ficaria entre o HP Slate e o BlackBerry PlayBook. Vejam as imagens:

Bem, meus caros, a escolha é sua. agora com essa tabela comparativa e com as imagens dos tablets a mão, vocês podem escolher de acordo com sua necessidade e estilo.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 29/09/2010, em 7, Gadgets, Informativo, Linux, Softwares, Tudo, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

