LiveGo – Reúna suas principais redes sociais!


Nos dias de hoje quando se fala em Internet é inevitável não falar de redes sociais e serviços IM.  A filosofia mudou, e as redes sociais têm vindo a torna-se numa fonte de inspiração para muito serviços e aplicações.

Hoje vamos conhecer o projeto LiveGo, o substituto do MessengerFX e que tem como principal objetivo centralizar um conjunto de serviços numa única página Web.

O serviço LiveGo permite aos utilizador aceder às principais redes sociais, serviços de e-mail e IM, tudo a partir de um único serviço Online. Este serviço, baseado no famoso projecto MessengerFX,  possui um layout bastante atractivo e funcional e conta actualmente com mais de 100.000 utilizadores.

Actualmente o LiveGo suporta os seguintes serviços como o MSN, Facebook, Twitter, Gmail, Yahoo, AOL, Hotmail, Gmail e Google Talk.

O LiveGo torna-se uma excelente solução para quando queremos acessar aos serviços já referidos e não estamos na nossa máquina ou não possuímos no momento os clientes tradicionais instalados para os mesmos.

Para o utilizador se ligar, basta entrar à página do LiveGo e introduzir as suas credenciais de acesso para o(s) serviço(s) que pretende usar.

Site do Serviço: LiveGo

Fonte: Peopleware

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 12/12/2010, em 7, Gnome, Informativo, KDE, Linux, Sites, Softwares, Tudo, Vista, Windows, XP. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: