SuperRewards – Como usar?


Muitos já devem ter vistos esses programas de pesquisas que você recebe dinheiro, mas, tem descontos enormes e fazem receber uma mixaria. Certo? O melhor seria gastar o dinheiro no mundo virtual. E é nisso que o SuperReewards aposta. Um programa de pesquisa e portal de mini-games que acumula pontos e você pode trocar por uma assinatura premium de um site ou jogo. Vamos conhecer essa proposta melhor? Confira:Basta entrar em SuperRewards.com e se cadastrar, caso tenha uma conta no Facebook, pode logar diretamente. A página de cadastro é muito simples:

Após isso, você poderá responder pesquisas e jogar mini-games no próprio site ou no Facebook e ganhar pontos. Com os pontos acumulados e com um favorito adicionado, você pode converter os pontos em uma assinatura premium ou moedas especiais em um jogo, ou se tornar assinante em um site como MegaUpload, 4Shared, Rapidshare. Enfim, você desfruta dos pontos na internet.

Veja o exemplo abaixo:

No exemplo acima, eu jogo um MMORPG e eu posso gastar minhas moedas comprando um pacote de coins para o game (ainda não posso comprar, por não ter moedas suficientes).

É bem simples e útil para jogadores como eu ou pra quem deseja ter uma assinatura de um canal de downloads. Espero que aproveitem a dica.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 23/12/2010, em Informativo, Sites, Tudo. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. valeu por mostrar porem o site SR é um bosta estão todas os testes como ” Viewed” e nao me deram nenhum credito !

  2. nao consigu add aqworlds nos favorits =S me ajuda!

Sua opinião é importante para nós. Comente!

