Windows App Store – Hã???


Sim meus caors amigos, eu queria ter me mantido calado até a espera do lançamento do beta do futuro Windows, mas, tenho que admitir que a última informação que recebi tem que ser divulgada e analisada.

O Windows App Store – ou WAS – aparentemente será integrada ao Windows 8. A imagem divugada veio do site chinês CNBeta (como se isso fosse novidade) e trazido às terras do novo continente pelo WinRumors e Download Squad, elas chegaram em terras tupiniquins pelo Guia do PC. Veja uma print logo abaixo:

O Windows App Store parece estar rodando em um Windows 7, o que pode revelar um plano da Microsoft em lançar o aplicativo para versões mais antigas do Windows. Nas imagens divulgadas, o Windows App Store apresenta, além dos softwares da Microsoft, softwares de terceiros, como Mozilla Firefox, CCleaner e Google Earth.

Os sites citado nao conseguiram confirmar a autenticidade das imagens. A ideia em si é bastante interessante, e como podemos ver, no lado direito da print temos: Favorites, Account e Search. Com relação aos dois primeiros, eu creio que será a integração a Windows Live ID. Eu espero que, caso isso seja verdade, possamos criar pacotes de instalação pelo programa sem precisar ter que usar ou Internet Explorer ou sequer instalar um navegador… Vamos esperar para ver.

Fonte: @WindowsNET

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 11/04/2011, em 7, Informativo, Softwares, Tudo, Vista, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

