Windows 8 vs iOS 5: Como se saem na disputa?


O site WinRumors postou a algumas horas, um vídeo comparativo entre os novos sistemas operacionais das grandes adversários no mundo da tecnologia: Microsoft Windows 8 e Apple iOS 5. Vamos ver o que deu essa disputa?

O comparativo em si foi bem interessante, entretanto, o que me chamou a atenção foi alguns comentários dos leitores da Pplware. Confira:

Na minha opinião, finalmente que aparece um sistema operativo com um background cheio de informação. Já há muito que brincava com applets para ubuntu de forma a carregar o meu ambiente de trabalho com informação do tempo, aplicações, Rss etc etc… É com grande satisfação que vejo esta mudança do windows que vai ao encontro dos meus gostos pessoais. Esta foi uma das razões para não gostar tanto de mac: Os icons sem mostrarem mais nada nunca me atraiu. Para mim windows leva vantagem ao nível visual… Quanto ao resto é esperar para ver.

 

Boas,
A minha opinião tanto do iPad2 como do Windows 8 estão muito bons, mas acho que vou preferir em Março comprar um tablet, tipo esse com o Windows 8, pois, tanto dá para fazer o que se faz com um tablet como também para eu usar um OS “normal”, como por exemplo para programar.
Eu que já tenho experiência em programação e vou para o primeiro ano de universidade, eu acho que será uma ferramenta muito útil, não?

Fonte dos comentários: Pplware

Bem, e quanto a opinião de vocês? Qual dos sistemas terá maior capacidade de conquistar usuários em âmbito de tablets? Windows 8? iOS 5? Deixem sua opinião, ela é muito valiosa para nós!

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 17/09/2011, em 8, Apple, Informativo, Softwares, Tudo, Windows. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hm, posé, como é clichê: Win8 ainda não tá pronto né hehe.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

