Angry Birds agora em versão de tabuleiro!


Após o enorme sucesso que este jogo fez ao Android, iPhone, redes sociais e na internet, a Mattel lança a versão de tabuleiro do Angry Birds. Creio que este seja um dos primeiros jogos a percorrer o caminho inverso, já que a maioria deles parte do mundo real para o virtual.

Chamado de “Angry Birds On Thin Ice”, o game ganhou um cenário diferente da 1ª versão, lançada em fevereiro de 2011. Ele possui blocos de gelo, que se partem ao meio ao serem atingidos pelos pássaros, e caixas de explosivos, que não terão os mesmos efeitos do game original, mas prometem tornar o jogo mais divertido.

Caixa do Game

Na caixa do jogo vem:

  • Dois pássaros: o vermelho e o amarelo;
  • Três porcos e;
  • Dois capacetes de construção  para proteger os suínos.

O modo de jogo, no entanto, continua o mesmo do game original: basta colocar a ave no estilingue, mirar e atirar. Segundo o site ChipChick, o game também inclui cartas que possuem missões a serem cumpridas. O “Angry Birds On Thin Ice” já está em fase de pré-venda no site ToyWiz. O brinquedo custa US$19,99 (cerca de R$38), podendo ser entregue no Brasil. Clique aqui para comprar.

Fonte: Olhar Digital

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 05/10/2011, em Entretenimento, Games, Informativo, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: