[Humor] Fatos de Quinta!


Hoje o nosso quadro “Fatos de Quinta” que acontece às sextas lá uma vez ou outra estará um pouco diferente… Invés de eu pegar um tema e fazer duas ou três piadinhas sobre o assunto eu contarei para você algo intrigante. Uma propaganda na rádio da minha cidade. Confira:

Era cedo e estava limpando os móveis de cá de casa para a minha mãe, quando ouvi a seguinte propaganda:

“Atenção moradores de Venda Nova do imigrante e região: Se você está precisando de uma bicicleta venha para a Moreira Bike, nós da Moreira Bike temos os melhores planos para lhe oferecer!”

Neste momento eu simplesmente parei  que estava fazendo e comecei a rir. Pois, como uma loja e bicicleta pode oferecer planos? Afinal, pelo o que me lembre, ou você comprar uma bicicleta à vista ou a prazo.

é claro que um comediante de verdade aproveitaria essa propaganda para fazer uma piadinha, tipo…

Será que é como “Infinity Pré” da TIM? Você paga R$0,05 o deslocamento e paga apenas R$0,50 pelo buzú no dia em que usar?

Ou será que e como o “Recarregue e Ganhe” da VIVO? Pedale 20 km ou mais e tenha direito a até 500km de pedalas em uma bicicleta da mesma loja?

Conhece mais alguma propaganda sem noção? Mande pra gente!

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 30/12/2011, em Entretenimento, Piadas, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

