Que isso? O celular do James Bond?


Por incrível que pareça, não. O dispositivo multiuso que será apresentado tem as funcionalidades de: Relógio, MP4 Player, Rádio FM e Celular. Confira:

De onde tá vindo essa músiquinha do Missão Impossível? Desculpa é do meu relógio...

O Watch Cell Phone, da CamsDigital, é possível transformar um relógio em um gadget multiuso, capaz de informar o horário e funcionar como celular quadri-band, mp4 e rádio FM. Ele está à venda na Amazon por US$ 249, aproximadamente R$ 430.

O produto tem tela de LCD touchscreen, entrada para cartão microSD de até 2 GB, porta USB e compatibilidade com quatro bandas de operação de telefonia móvel: 850MHz, 900MHz, 1800MHz e 1900MHz. Além disso, o Watch Cell Phone ainda conta com um fone de ouvido.

Os arquivos podem ser armazenados na memória do aparelho. Leve e prático, o aparelho pode ser configurado em seis idiomas (português não é um deles), tem bateria recarregável com duração de até três horas de conversação, sete horas e meia de reprodução de arquivos em áudio ou vídeo, além de 150 horas em standby (8 dias!). O gadget é capaz de armazenar 500 contatos, 300 mensagens de texto ou chat, 100 MMS e suporta conexões à Internet em formatos GPRS e Wap.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 07/02/2012, em Gadgets, Informativo, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: