Twitamore: encontre sua alma gêmea do Twitter


Imagine um site que analisa seus dados e dados de quem você mais “bate-papo” no twitter para dizer qual é sua alma gêmea. Pois bem, este site existe e se chama Twitamore.

Ao entrar com o seu nome de usuário no Twitter, o TwitAmore recolhe dados como quem você mais favorita, responde e retuita e quem faz isso também com você. Depois, ele mostra o nome do usuário que você mais tem afinidade no microblog.

É claro que ele não analisa o sexo dos perfis então, de vez em quando, pode acontecer alguns #FAIL’s como este:

Eu e o Rodrigo Ghedin? É só amizade sadia! Eu juro!

Eu e o Rodrigo Ghedin? É só amizade sadia! Eu juro!

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 05/03/2012, em Entretenimento, Informativo, Piadas, Sites, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

