21 de Março – É dia de quem?


Sim! É dia dele! Bem, não apareceu nada para postar até agora. Então, decidi fazer um off post praquele que é o cara, aquele que conquistou corações. Aquele que sempre nos deu orgulho…

“Haha! Puxa vida, muito obrigado pelo post Jorge Afonso… Não sabia que você gostava tanto assim de desenhos Disney.”

Cala a boca Mickey idiota, não estou falando de você. ¬¬’ Hoje, se ele ainda estivesse vivo seria aniversário de Ayrton Senna da Silva!!!

Ayrton Senna da Silva nasceu em São Paulo, no dia 21 de março de 1960. Foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Morreu em acidente no Autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, durante o Grande Prêmio de San Marino de 1994. É reconhecido como um dos maiores nomes do esporte brasileiro e um dos maiores pilotos da história do automobilismo.

Ayrton Senna. Esse ainda é o cara!

Agora algumas frases do mestre:

“Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.”

“O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa e que ela vai chegar. Morte”

“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si mesmo.”

“Se cheguei onde cheguei e consegui fazer tudo o que fiz, foi porque tive a oportunidade de crescer bem, num bom ambiente familiar, de viver bem, sem problemas econômicos e de ser orientado no caminho certo nos momentos decisivos de minha vida.”

“O medo faz parte da vida da gente. Algumas pessoas não sabem como enfrentá-lo. Outras, acho que estou entre elas, aprendem a conviver com ele e o encaram não de forma negativa, mas como um sentimento de auto preservação.”

Para fecharmos o post de homenagem, fiquem agora com a música de vitória tocada várias vezes pela rede globo quando o Ayrton Senna vencia:

Dizem que depois que Senna morreu, a F-1 perdeu a graça. Como assim? Massa, Barrichello e Nelsinho não foram piada?!?!

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 21/03/2012, em Informativo, Tudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: