Need for Speed virará filme!


Normalmente, grandes filmes e séries viram games, mas… o caminho contrário existe? Para a Dreamworks, sim. Tanto é que eles farão uma das maiores fraquias de corridas irem parar nas telonas! Se prepare pois, até 2014 sairá o Need for Speed – The Movie.

As poucas informações veiculadas pela Dreamworks nos permitem certas especulações acerca do filme. Ao que parece, veremos Lamborghinis, Nobles e Shelbys no contexto cultural dos anos 1970. Prepare-se também para uma trilha sonora repleta de hits do gênero hip hop. O diretor mais cotado para assumir a missão de levar o sucesso dos games aos cinemas é Scott Waugh, responsável por “Ato de Coragem” – longa que chegará ao Brasil no segundo semestre.

Só espero que eles não nos decepcionem… Porque, a franquia de jogos (que inclui até uma versão multiplayer online) é boa demais para ser manchada por um longametragem ruim.

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 26/06/2012, em Filmes/Series, Games, Informativo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: