Windows 8 será mas díficil de ser pirateado… OH WAIT!


Calma… Já explico. Após o vazamento não de uma, mas de DUAS ISO’s do Windows 8. Uma sem o Media Player e a outra Pro, foi anunciado que o Windows 8 seria mais díficil de ser pirateado. Eis aqui como funcionará, ou melhor, como funcionaria o novo sistema de validação:

Segundo slides confidenciais obtidos pelo site Myce, as OEMs terão que comprar chaves de licença individuais para cada computador montado (criando hashes de acordo com seu hardware) e incluir cada uma delas na BIOS do equipamento.

A criação de hashes únicas para cada computador – algo que a Microsoft está chamando de OA 3.0 – pode ser uma vantagem para a empresa evitar a pirataria, mas os usuários pensando em adicionar mais memória RAM ou mudar a placa de vídeo podem encontrar problemas. Principalmente se for necessário ativar o Windows 8 toda vez que um componente for alterado.

Acontece que o pessoal que estava com ambas as versões vazadas não estavam só tirando onda com os amigos, eles trabalharam numa forma de burlar a ativação do Windows. E eles acabam de crackear o Windows “mais díficil de burlar do Mundo”:

O crack engana o sistema operacional, que originalmente pode ser utilizado por até 180 dias por meio de alguns comandos. Com uma modificação na ativação do Windows 8, que faz verificações nos servidores Key Management Services da Microsoft, essa limitação de tempo é removida.

Outra prova indicando que a ativação realmente foi burlada é um conjunto de imagens mostrando um Windows 8 personalizado. No novo Windows, não é possível trocar o fundo da tela Iniciar ou a imagem da tela de bloqueio enquanto o usuário não ativar e validar a cópia.

De acordo com o Neowin, todas as edições vazadas do Windows 8 podem ser ativadas com sucesso, mesmo com o suposto novo sistema de ativação implementado no Windows 8.

Segue uma das imagens do Windows crackeado e abaixo o link para a galeria de imagens do mesmo:

Windows 8 Pro Crackeado

Eis aqui o link para a galeria de imagens.

Fonte: Tecnoblog

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 06/08/2012, em 8, Informativo, Softwares, Windows. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: