Feed.ly 14.0 chegou ao Chrome, Firefox e Safari


O Feed.ly é um ótimo sistema para leitura de feeds, já foi falado por diversos sites após o anúncio do fechamento do Google Reader. Pois bem, agora eles lançaram um update que o fez saltar da versão 10.3 para a 14.0. Ele tem várias novidades. Vamos conferir tudo agora:

  1. Atualização para o firefox: a partir da base de código antigo (versão 10.x) para o mais recente base de código (versão 14). Usuários do Firefox será capazes de se beneficiar de uma série de melhorias que implementamos ao longo dos últimos 12 meses no Chrome. Daqui para frente, vamos liberar a atualização para Firefox, Chrome e Safari ao mesmo tempo.
  2. Novo desenho dos seletores esquerdos: Menos “gritaria” – caixa alta não mais. Melhor contraste entre lidas e não lidas.
  3. Ordenar alfabeticamente. Mais controle sobre como feeds e categorias são classificadas no seletor de esquerda. Arraste e solte facilmente para reordenar ou bote em ordem alfabética.
  4. Troca de visualização rápida. Uma das principais características do feedly é que você pode facilmente adaptar o formato / layout de seus feeds para fluxos de trabalho diferentes. Nós implementamos esse recurso na UI para tornar mais fácil a troca em diferentes visualizações e ver qual é a melhor para você.
  5. Salvamento rápido. Melhoramos a experiência para os usuários cujo fluxo de trabalho é examinar rapidamente exibições de lista e guardar as melhore para mais tarde (o recurso estrela do Google Reader).
  6. Exibição de lista mais limpa e densa. Fazer a transição de exibição de lista do Google Reader para visualização da lista feedly tão simples quanto possível.
  7. atalhos do teclado N/P. Nós melhoramos o suporte para os atalhos do teclado n(ext) / p(revious). Digite “?” no feedly para ver a lista de atalhos de teclado que ele suporta.
  8. Melhores recomendações. Melhoramos o algoritmo do feedly usado para selecionar os artigos que são apresentados no topo de cada página.
  9. Melhor integração LinkedIn. Agradecimentos especiais à equipe do Buffer ao desenvolver conosco a integração do LinkedIn no feedly tão simples quanto possível.
  10. Otimização de memória. Sem mais vazamentos de memória. Não atualiza mais enquanto você está lendo artigos.

Ao interessados pelas novidades, clique nos links abaixo:

Feedly for Firefox
Feedly for Chrome
Feedly for Safari
Feedly mobile

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 28/03/2013, em Informativo, Sites, Softwares. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: