Feedly dará adeus ao Google Reader


Bom, sei que desde a nota de falecimento do Google Reader essas notícias estão se tornando monótonas, mas, elas são necessárias.

Ainda esta semana teremos atualizações de suma importância no Feedly. Uma delas já circula para os dispositivos iOS. A outra é com relação à integração da API1.1 do Twitter, que ocorreu a mudança anteontem à noite. Confira rapidamente o que está por vir:

Versão 16 do Feedly se desapega do Reader e adota sua plataforma própria: Normandy

Já a outra notícia, é com relação ao compartilhamento de notícias via Twitter, com a mudança de API, será necessário um update em todas as versões do Feedly:

Uma nota rápida para deixá-lo sabendo que existe um problema na integração do feedly com o Twitter. A equipe de desenvolvimento está bem ciente do problema e trabalhando em uma correção. Nós estaremos liberando uma correção pela sexta à noite. Como uma solução temporária, você terá de usar o compartilhamento tradicional dos sites para postar seus tweets. Vamos atualizar este post assim que tivermos mais informações.

Fonte: Feedly

Anúncios

Sobre Jorge Afonso

Meu nome é Jorge Afonso Filgueiras Quinelato. Sou brasileiro, solteiro, bacharel em Administração e Técnico de TI trabalhando para o governo. Sou apaixonado por tecnologia e deskmod.

Publicado em 13/06/2013, em Android, Apple, Informativo, Linux, Sites, Softwares, Windows. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Sua opinião é importante para nós. Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: